4, maio, 2011

Empresa usa toalhinhas de mão para fazer lembrancinhas de casamento

Doces LembrancinhasA Expo Noivas aconteceu nos dias 28 de abril a 1º de maio, na Expo Center Norte e ofereceu diversas novidades para quem está prestes a subir ao altar.

Entre os destaques, certamente estava a empresa Doces Lembrancinhas, que confecciona os mais diversos tipos e modelos de lembrancinhas feitos com toalhas de mão.

Renata Barabás, de 22 anos, conta que ingressou no ramo há apenas dois anos, durante a faculdade. Ela cursava Rádio e TV e sempre precisava arrumar cenários e outras coisas de direção de arte.

“Minha tia era dona de uma empresa de patchwork e eu comecei a trabalhar com ela. Nesse período fui para os Estados Unidos e conheci um docinho feito com toalha que era entregue aos convidados durante um Open House”, conta.

MAIS: Lembrancinhas elegantes e duráveis dão charme à casamento

Não deu outra. Ela passou a fazer os produtos no Brasil e a empresa evoluiu muito, fazendo com que ela deixasse de lado a futura profissão de produtora. A empreendedora ressalta que faz tudo sozinha e hoje, além dos doces de toalha, ela também faz sushis, sashimis, niguiri, cachorro-quente, flores e muitos outros modelos exclusivos.

Para os noivos, Renata sugere: “A maioria das lembrancinhas é feita apenas com uma toalha de mão. No caso do casamento, ela pode ser bordada com as iniciais dos noivos”.

Na Doces Lembrancinhas é possível encontrar os mais diversos modelos, um mais criativo que o outro e com certeza é uma opção bem divertida na hora de presentear os convidados de maneira inovadora.

Quanto aos preços, eles variam muito de acordo com o modelo e a quantidade, por isso vale a pena fazer um orçamento e a entrega é feita em todo o país.

Serviço:
www.docespresentinhos.blogspot.com

Por Carolina Pain

Siga o JáCasei no Twitter: http://twitter.com/jacasei

  1. Nenhum comentário ainda.
Você deve estar autenticado para enviar um coment´rio.

Warning: include(/home/jacasei/public_html/funcoes/tracking.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/jacasei/www/wp-content/themes/jacasei/templates/end.php on line 85

Warning: include() [function.include]: Failed opening '/home/jacasei/public_html/funcoes/tracking.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/jacasei/www/wp-content/themes/jacasei/templates/end.php on line 85